Encontros de amor (Família De Marttino Livro 9) (Portuguese Edition)

Kindle Edition
373
Portuguese
N/A
N/A
18 Dec
Manoela Sansone é uma jovem italiana recém formada em jornalismo que tem a sorte de conseguir seu primeiro emprego. Manoela sempre sonhou em ser repórter investigativa e quando tem a chance de fazer uma matéria como assistente do melhor repórter investigativo, não pensa duas vezes. Deixa a Itália e ruma para Portugal cheia de expectativas. Afonso Ribeiro é um repórter bem-conceituado, viciado em trabalho que é obrigado a aceitar uma iniciante como assistente, sua má vontade com a jovem garota italiana está expressa em cada atitude. Afonso não gosta de perder tempo, mas a jovem Manoela parece decidida a perturba-lo de todos os modos. Sua fome de viver é tão clara que Afonso se vê cada dia mais encantado.

Austin Sayer viveu anos escondendo seu verdadeiro talento, até que um súbito sucesso como escritor vem à tona e não é mais possível viver de outro modo. Austin tem muito a descobrir sobre si e seu trabalho, ele contrata uma jovem assistente. Andressa Bartole precisa de trabalho, seu jeito corajoso e divertido de viver fica evidente quando aceita trabalhar com Austin, ele é introspectivo, ela expansiva, os dois passam muito tempo juntos e de algum modo, Austin se descobre encantado por Andy e vai precisar lutar para conquista-la.

Reviews (27)

APAIXONANTE

Amo está Serie .... Este livro 9 em especial tem um sabor de quero mais.... e com vontade de saber o que mais vamos descobrir dos outros De Martinos que estão faltando.

Grande e querida família De Marttino

A autora Mônica Cristina, com suas sagas, praticamente criou um gênero à parte na literatura nacional. Seus livros têm um quê diferente. Desde o primeiro que li, sobre uma família grega inesquecível, até agora, todos, sem exceção encantam. E encantam porque ela fala ao coração sobre o tema da família, do acolhimento, do amor e do desamor. Seus protagonistas invariavelmente sequer desconfiam da necessidade de se apaixonarem, mas acabam atropelados pelo sentimento,mesmo assim. Nesse volume, Encontros de Amor, temos duas histórias que se encontram. Na primeira parte do livro, a protagonista Manoela, jornalista impetuosa e um pouco impulsiva, recém formada, recebe a oportunidade de trabalhar com um jornalista reconhecido e jovem, Afonso, nosso galã. O rapaz, que só sabe trabalhar sozinho, não vê com bons olhos a indicação de sua chefe. Ambos têm de conseguir uma reportagem sobre um ladrão de objetos de arte que atua em Portugal. Entre erros e acertos, os dois aprendem a trabalhar juntos, conseguem a matéria pela via inversa e acabam se encantando um com o outro. Ao estabelecer uma premissa que inclui investigação, um pouquinho de suspense, a autora inova no seu estilo de escrever, o que não deixa de ser revigorante. O desfecho deste casal se mescla com o restante da família e é coerente com a personalidade da dupla. Na segunda parte do livro, é contada a história de Austin e Andy. Ele, um escritor que guardava para si o que escrevia, com medo de decepcionar. Seu mundo eram as palavras e se atrapalhava um pouco com as pessoas, como é descrito. Apenas três familiares conhecem seu segredo, que acaba vindo à tona com a publicação do primeiro livro sua saga de ficção científica. O sucesso é instantâneo e Austin precisa de ajuda para lidar com o público, as redes sociais e, não sabia, com a vida. Acaba encontrando Andy numa lanchonete, mais um encontro de amor, e a contrata como assistente. Não é nada clichê, acreditem. A personagem hilária é fã de carteirinha do autor famoso, embora o encontro não tenha sido programado. Sozinha no mundo e à beira da fome, aceita o trabalho necessário. Na condição de fã, acredita que Austin não tem coração ao assassinar sua personagem preferida e precisa desesperadamente saber o destino do herói da saga escrita por ele. Engraçada, ele tenta arrancar informações no meio das conversas que tem com todos na família. Austin não precisava de nada, afinal, todos da família de Marttino vieram de um ambiente de amor e cuidado e, além de tudo, as palavras lhe bastavam. Mas nesse encontro com Andy - que tem um toque de insanidade próprio desta família - descobre uma nova versão do que é amor, que o faz mais maduro e inspirado. Gostei bastante das temáticas que a autora inseriu na nova geração. Realmente ela não cai no lugar comum. Recomendo.

Mais Manoela e Afonso...

Adorei a Manoela e o Afonso, foi a história favorita. Amei o quanto eles são vibrantes, alegres e mantem a história num ritmo muito empolgante. Manoela é um arraso, mulher forte e decidida, sempre pronta a aprender e conquistar. Felippo rouba as cenas, bateu até uma saudade... Austin e Andy diminuem esse ritmo. Achei a gravidez muito precipitada e um pouco atropelada. E o final ficou arrastado. Ainda bem que Austin salva os momentos. Amei os capítulos de Matteo e Luigi, foram muitos divertidos. Emiliano como sempre rouba as cenas com suas loucuras. Adoro a banda De Marttino, é muito contagiante ler esses momentos. Recomendo!

Encontros de amor

Austin conheceu a Andy e logo já a contratou para ajudá-lo com o seu trabalho. Quando Andy conhece a vovó é lindo relacionamento e alegação que elas têm. E com Austin foi tudo bem rápido que as coisas aconteceram, logo se apaixonou e já se casou com a Andy. É Manoela que correu o mundo atrás do trabalho de jornalista e encontrou seu amor junto a Affonso. Amei demais mais essa história dos De Marttino. Super recomendo a leitura.

❤❤❤

Gostei muito da história da Manoela e do Afonso, mais "intensa" que as outras (haha) e por mais que a Manoela seja um pouco impulsiva, ela é firme nas suas opiniões e mostrou a que veio, e amei o Afonso também. Agora preciso dizer que o Austin me conquistou haha não sei se por ser escritor ou se por ser um mocinho tão sensível, eu não sei, simplesmente fiquei apaixonada! Também amei a Andy, uma mocinha muito determinada, corajosa. Enfim, recomendo 🥰

Encontros de amor (Família De Marttino Livro 9)

Ótimo enredo, gramática correta, ínfimos erros de digitação. Não lei este sem ler todos os anteriores. A conexão de cada personagem com todos e cada um que formam essa família, torna impossível que qualquer volume seja lido sem que se comece pelo primeiro. Mais uma estória romântica para “se tirar o chapéu”. Há algo em Mônica Cristina que se encontra em poucos autores, sua imensa capacidade de descrever sentimentos. Os momentos íntimos não são descrições eróticas onde o autor copia, recorta e cola a mesma descrição usada por todos os outros. Suas cenas íntimas se descrevem em sensações, em sentimentos e no amor mais puro. Lirismo etéreo. Espero ansiosa por cada novo e-book.

A vida é cheia de encontros inesperados.

Fiquei fascinada pela história de Austin o escritor da familia um menino especial com dom incrivel Andy o completou em muitas formas. Manoela e Afonso o casal liberal da familia De Martinno muito especiais Parabens Mônica por mais esse brilhante.

Qualidade

Mais um livro da Mônica que é tudo de bom. A gente fica esperando ansiosamente um novo livro, quando ele chega lê de uma tacada e depois voltamos pra espera de novo, o que consola é que entre um e outro livro a gente pode reler os outros. Parabéns Mônica !!!

Perfeito

São estórias lindas, cada um com sua superação e força de vontade, te faz ficar fascinada e apaixonada, anciosa por cada detalhe!

Amoo essa série. Amoo esse livro. Todos os livros da Moni são apaixonantes.

Amoo essa série. Amoo esse livro. Todos os livros da Moni são apaixonantes.

APAIXONANTE

Amo está Serie .... Este livro 9 em especial tem um sabor de quero mais.... e com vontade de saber o que mais vamos descobrir dos outros De Martinos que estão faltando.

Grande e querida família De Marttino

A autora Mônica Cristina, com suas sagas, praticamente criou um gênero à parte na literatura nacional. Seus livros têm um quê diferente. Desde o primeiro que li, sobre uma família grega inesquecível, até agora, todos, sem exceção encantam. E encantam porque ela fala ao coração sobre o tema da família, do acolhimento, do amor e do desamor. Seus protagonistas invariavelmente sequer desconfiam da necessidade de se apaixonarem, mas acabam atropelados pelo sentimento,mesmo assim. Nesse volume, Encontros de Amor, temos duas histórias que se encontram. Na primeira parte do livro, a protagonista Manoela, jornalista impetuosa e um pouco impulsiva, recém formada, recebe a oportunidade de trabalhar com um jornalista reconhecido e jovem, Afonso, nosso galã. O rapaz, que só sabe trabalhar sozinho, não vê com bons olhos a indicação de sua chefe. Ambos têm de conseguir uma reportagem sobre um ladrão de objetos de arte que atua em Portugal. Entre erros e acertos, os dois aprendem a trabalhar juntos, conseguem a matéria pela via inversa e acabam se encantando um com o outro. Ao estabelecer uma premissa que inclui investigação, um pouquinho de suspense, a autora inova no seu estilo de escrever, o que não deixa de ser revigorante. O desfecho deste casal se mescla com o restante da família e é coerente com a personalidade da dupla. Na segunda parte do livro, é contada a história de Austin e Andy. Ele, um escritor que guardava para si o que escrevia, com medo de decepcionar. Seu mundo eram as palavras e se atrapalhava um pouco com as pessoas, como é descrito. Apenas três familiares conhecem seu segredo, que acaba vindo à tona com a publicação do primeiro livro sua saga de ficção científica. O sucesso é instantâneo e Austin precisa de ajuda para lidar com o público, as redes sociais e, não sabia, com a vida. Acaba encontrando Andy numa lanchonete, mais um encontro de amor, e a contrata como assistente. Não é nada clichê, acreditem. A personagem hilária é fã de carteirinha do autor famoso, embora o encontro não tenha sido programado. Sozinha no mundo e à beira da fome, aceita o trabalho necessário. Na condição de fã, acredita que Austin não tem coração ao assassinar sua personagem preferida e precisa desesperadamente saber o destino do herói da saga escrita por ele. Engraçada, ele tenta arrancar informações no meio das conversas que tem com todos na família. Austin não precisava de nada, afinal, todos da família de Marttino vieram de um ambiente de amor e cuidado e, além de tudo, as palavras lhe bastavam. Mas nesse encontro com Andy - que tem um toque de insanidade próprio desta família - descobre uma nova versão do que é amor, que o faz mais maduro e inspirado. Gostei bastante das temáticas que a autora inseriu na nova geração. Realmente ela não cai no lugar comum. Recomendo.

Mais Manoela e Afonso...

Adorei a Manoela e o Afonso, foi a história favorita. Amei o quanto eles são vibrantes, alegres e mantem a história num ritmo muito empolgante. Manoela é um arraso, mulher forte e decidida, sempre pronta a aprender e conquistar. Felippo rouba as cenas, bateu até uma saudade... Austin e Andy diminuem esse ritmo. Achei a gravidez muito precipitada e um pouco atropelada. E o final ficou arrastado. Ainda bem que Austin salva os momentos. Amei os capítulos de Matteo e Luigi, foram muitos divertidos. Emiliano como sempre rouba as cenas com suas loucuras. Adoro a banda De Marttino, é muito contagiante ler esses momentos. Recomendo!

Encontros de amor

Austin conheceu a Andy e logo já a contratou para ajudá-lo com o seu trabalho. Quando Andy conhece a vovó é lindo relacionamento e alegação que elas têm. E com Austin foi tudo bem rápido que as coisas aconteceram, logo se apaixonou e já se casou com a Andy. É Manoela que correu o mundo atrás do trabalho de jornalista e encontrou seu amor junto a Affonso. Amei demais mais essa história dos De Marttino. Super recomendo a leitura.

❤❤❤

Gostei muito da história da Manoela e do Afonso, mais "intensa" que as outras (haha) e por mais que a Manoela seja um pouco impulsiva, ela é firme nas suas opiniões e mostrou a que veio, e amei o Afonso também. Agora preciso dizer que o Austin me conquistou haha não sei se por ser escritor ou se por ser um mocinho tão sensível, eu não sei, simplesmente fiquei apaixonada! Também amei a Andy, uma mocinha muito determinada, corajosa. Enfim, recomendo 🥰

Encontros de amor (Família De Marttino Livro 9)

Ótimo enredo, gramática correta, ínfimos erros de digitação. Não lei este sem ler todos os anteriores. A conexão de cada personagem com todos e cada um que formam essa família, torna impossível que qualquer volume seja lido sem que se comece pelo primeiro. Mais uma estória romântica para “se tirar o chapéu”. Há algo em Mônica Cristina que se encontra em poucos autores, sua imensa capacidade de descrever sentimentos. Os momentos íntimos não são descrições eróticas onde o autor copia, recorta e cola a mesma descrição usada por todos os outros. Suas cenas íntimas se descrevem em sensações, em sentimentos e no amor mais puro. Lirismo etéreo. Espero ansiosa por cada novo e-book.

A vida é cheia de encontros inesperados.

Fiquei fascinada pela história de Austin o escritor da familia um menino especial com dom incrivel Andy o completou em muitas formas. Manoela e Afonso o casal liberal da familia De Martinno muito especiais Parabens Mônica por mais esse brilhante.

Qualidade

Mais um livro da Mônica que é tudo de bom. A gente fica esperando ansiosamente um novo livro, quando ele chega lê de uma tacada e depois voltamos pra espera de novo, o que consola é que entre um e outro livro a gente pode reler os outros. Parabéns Mônica !!!

Perfeito

São estórias lindas, cada um com sua superação e força de vontade, te faz ficar fascinada e apaixonada, anciosa por cada detalhe!

Amoo essa série. Amoo esse livro. Todos os livros da Moni são apaixonantes.

Amoo essa série. Amoo esse livro. Todos os livros da Moni são apaixonantes.

Tranquilidade

É até agora o mais suave... Os dois casais mais tranquilos da família, mesmo com a personalidade agitada das duas personagens femininas.

Lindo

Monica nunca decepciona. Os livros dela são lindo e esse não poderia ser diferente! Essa familia é maravilhoso e me pego querendo um Austin na minha vida. Onde acho?

Livro sensacional!!

Mônica Cristina sempre escreve para arrasar, claro que esse livro não ia ficar de fora.

Amo e leio todos os livros dessa autora...

5 se tivesse mil daria mil ou melhor uma congelação. ..adoro e acompanho todos os livros que ela escreve.esperando anciosamente outro livro. MESTRA.

Bom

Romance que valoriza a família o amor, o trabalho e a honestidade. Raros na atualidade, pois o que se vê é a violência, o desrespeito e ausência de amor

Encontro de amor

Eu simplesmente amo os livros da Mônica.... são apaixonantes e inspiradores, recomendo pra todo mundo, fica tudo caótico com esse livro.

Encontros de amor

Simplesmente lindo! Mais um livro que não decepciona amor gentil meigo que a muito não se vê por aí ! Linda

Trending Books